Parabéns

9/24
Boa já aqui chegaste.
O Rodrigo é meu namorado há 3 anos. Durante estes três anos, eu aprendi muita coisa. Aprendi a admirar um companheiro, um filho, um namorado e um amigo, tudo isso numa pessoa só. Ele é extremamente protector, ele carrega-me às costas e cuida de mim em todos os momentos, sejam eles grandes ou pequenos, maus ou bons. Ele ensinou-me a ser um pouco mais pragmática, enquanto eu o ensinei a ser um pouco menos. Eu a confusão e tempestade em pessoa e ele a calmaria do mundo.Vai entender, até as nossas diferenças eram complementares. Em três anos, eu aprendi muita coisa. Aprendi a gostar de nomes de menina e de cor de rosa. Aprendi a ser mais calma, paciente, compreensiva, a ser colo, a ser parceira. Ele aflorou o melhor de mim, eu fui mais bondosa, mais caridosa, mais romântica, mais amiga, mais mulher. O Rodrigo ensinou-me a nunca desistir de quem não desistiu de nós, mesmo que isso tenha demorado uns tempos para entrar na minha cabeça. Hoje eu agradeço pelo Rodrigo existir, no meu coração e na minha vida. Os nossos corações ainda não esqueceram todas as mágoas, mas o amor SEMPRE vence. O amor, o companheirismo, a felicidade, a simplicidade e a transparência. O mais importante, ele faz-me feliz. Ele fica quando o resto do mundo vai embora, ele é a exceção mesmo quando a regra é ingrata. O Rodrigo é a minha doce e singela permanência. É o amor para a minha vida mesmo que a vida algum dia seja ingrata para nós. 
Parabéns mais uma vez e agora procura na caixinha das viagens. 

Sem comentários:

Enviar um comentário